NNN 2020

“Esta é uma edição entre parênteses por marcar um momento intercalado entre aquilo que foram 20 edições e o que poderão vir a ser no futuro”, refere Marco Ferreira, da baal 17, frisando que “em 2020, o festival sai das portas do habitual Espaço Nora para ocupar vários espaços da cidade, nomeadamente o Largo dos Condes de Ficalho, onde se realizam as apresentações de teatro à sexta-feira e o Parque Desportivo de Serpa onde acontecem os concertos ao sábado”.

“A área da cultura foi a primeira a ser afetada e tem, de alguma forma, a responsabilidade de dar este primeiro passo, que implica no caso da baal 17 mais trabalho do que organizar uma edição do NNN nos moldes habituais”, acrescentou, ainda, Marco Ferreira, revelando que “este ano é preciso fazer reserva para os espetáculos a que se pretenda assistir”.

O NNN 2020 sugere para esta sexta-feira, no Largo dos Condes de Ficalho, a partir das 21.30 horas, a apresentação do Teatro do Montemuro I “Fanzine”. Há, também, para apreciar Instalações Artísticas, à mesma hora, no "Centro Artístico 20 anos Baal 17 NNN".

As reservas devem ser feitas através do email: reservasnora@gmail.com.


Comente esta notícia