Voltar

"O distrito de Beja é capaz de dar a volta a isto"

"O distrito de Beja é capaz de dar a volta a isto"


Catarina Martins, Mariana Aiveca, José Pedro Oliveira, Inês Monteiro e Cláudio Torres, o mandatário da candidatura, apresentaram em Beja, o Manifesto Eleitoral do Bloco de Esquerda, pelo distrito, para as legislativas 2015, no comício realizado, ontem, nas Portas de Mértola.

A líder do Bloco de Esquerda, Catarina Martins deixou a mensagem clara, no comício de Beja, de que está na altura de romper com esta política, mudar para uma alternativa de esquerda e que o distrito de Beja, com a candidata Mariana Aiveca, é capaz de dar a volta a isto.

Mariana Aiveca, a cabeça de lista por Beja, fez o mesmo apelo, referindo que o Alentejo merece, que o distrito é capaz de virar o jogo, apostando nas propostas do Bloco para a região. No seu discurso, a candidata identificou duas das que constam do Manifesto Eleitoral.

Como terceira prioridade, Mariana Aiveca identificou em seguida, a qualidade do serviço de saúde, para uma população envelhecida que precisa de melhores cuidados e de mais facilidades de acesso. Neste contexto disse ainda, ser preciso reivindicar melhores serviços públicos e a reposição do horário de trabalho, que foi uma conquista civilizacional e que foi aumentado por este Governo.

Comente esta notícia

Apreciei muito o discurso de todos os candidatos por Beja, quero agradecer em especial à Joana Mortágua, Catarina Martins , José Pedro Oliveira , Mariana Aiveca e a minha querida amiga Inês Monteiro . Todos demonstraram ontem e sempre , que estão dispostos a romper e a destruir os partidos de traição nacional , PS, PSD e CDS , que tanto mal têm feito ao nosso país . Hoje e sempre podem confiar no meu voto neste partido que acredito , que um dia vamos conseguir destruir a maldade que existe no mundo , para que possamos viver num país são, bonito e cheio de paz e viva a esquerda :)

pedro nuno da costa bugalho

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.