Voltar

Atualidade

O CIVT de Vila de Frades abre hoje à comunidade

Atualidade

O CIVT de Vila de Frades abre hoje à comunidade


O Centro Interpretativo do Vinho de Talha (CIVT), em Vila de Frades, concelho de Vidigueira, abre hoje à comunidade. Este novo espaço “alavanca a economia local” e atrai “mais pessoas para o território”. Neste que é o Dia de São Martinho a comunidade pode visitar o espaço e na Voz da Planície, a partir das 18.00 horas, pode saber mais sobre o CIVT no programa que lhe é dedicado.

Rui Raposo, presidente da Câmara de Vidigueira, fala à Voz da Planície sobre o CIVT, esclarecendo que o Centro é uma “alavanca da economia local”.

Atrair as pessoas e fazer com que permaneçam no território mais tempo é outro dos objetivos estratégicos do Município de Vidigueira e este Centro permite alcançá-lo, afirma, também, Rui Raposo.

Hoje é Dia de são Martinho e a comunidade pode visitar o Centro Interpretativo de Vinho de Talha em Vila de Frades. Aqui na Voz da Planície, a partir das 18.00 horas, fazemos uma visita guiada a este novo espaço do concelho de Vidigueira. Este programa, cuja audição poderá ser efetuada nos 104.5 FM e no website da Voz da Planície, comporta um vasto conjunto de depoimentos de produtores, decisores autárquicos, técnicos e especialistas. Será também efetuado, neste programa de rádio, o ponto de situação da candidatura da produção artesanal de vinho de talha à classificação de Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO liderada pelo Município de Vidigueira.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.