AMinhaCasaÉUmaPauta

Este projeto que “apoia os músicos do Alentejo chega hoje ao mercado “quase como uma prenda de Natal. São 12 canções, que envolveram mais de 30 profissionais do mundo do espetáculo, entre músicos, letristas, cantautores, compositores, técnicos de som e produtores.”

António Revez, diretor artístico da Lendias d'Encantar, faz um balanço deste projeto/concurso que desafiou os músicos do Alentejo, em tempos de pandemia, a criarem e explica como foi feito o processo de seleção que resultou nos 12 temas que compõem o trabalho que fica disponível a partir desta quinta-feira, dia 10.

Estimular a criatividade, motivar para o processo criativo e apoiar os diversos profissionais ligados ao mundo da música foram os objetivos, recorda, também, António Revez.

As encomendas do CD: "A Minha Casa é uma Pauta - música em tempos de pandemia”, podem ser efetuadas pelo e-mail lendiasdencantar@gmail.com . O CD pode ser comprado, igualmente, nas instalações da Lendias d'Encantar, em Beja, na Rua da Moeda, Beja, ex-Lanterna Azul e no Musiberia, em Serpa. 


Comente esta notícia