Saúde

Esta é “uma ambição de há muito tempo” e “uma verdadeira maratona”, revela Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Ourique.

O autarca revela, ainda, que o município cedeu à ULSBA um terreno para construção desta nova unidade de saúde, que “terá uma área de 1397 m2” e que se localizará “junto ao Quartel dos Bombeiros de Ourique”.

O município de Ourique, segundo a nota de imprensa, “tem mantido uma sustentada intervenção junto da Administração central para salvaguardar a prestação de cuidados de saúde a uma população envelhecida, integrada num vasto espaço e em meio rural”.

O documento recorda, ainda, que, “recentemente, o município de Ourique contribuiu para a geração de condições logísticas para a fixação de mais um profissional de saúde em Ourique”.

“Há muito que o Município de Ourique defende a construção de um novo equipamento de saúde na sede do concelho que crie melhores condições de trabalho para os profissionais do serviço Nacional de Saúde e seja gerador de mais e melhores cuidados de saúde aos cidadãos”.


Comente esta notícia