Noite Colorida 2015
Trata-se de um passeio pedestre para assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência com o objectivo de sensibilizar e mobilizar a sociedade para uma maior e melhor compreensão das questões relacionadas com a deficiência e para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destas pessoas.

O passeio, com início marcado para as 20.00 horas, tem cerca de 4 km, vai ligar a Praça da República à Avenida do Brasil. Ao longo do percurso os participantes vão ter oportunidade de assistir a vários espectáculos, com diversos momentos de animação e muitas surpresas.

José Hilário, presidente da Cercibeja, afirma que durante o percurso vão ser reveladas algumas das iniciativas que a instituição vai promover ao longo de 2018 para assinalar o seu 40º aniversário. Ainda segundo José Hilário, o encerramento da Noite Colorida 2017 é feito com um espectáculo que conta com a presença de Berg.

Quanto ao valor da inscrição, José Hilário revela que cada pessoa contribui com aquilo que quiser, no total o valor reverte para o trabalho que a Cercibeja desenvolve diariamente.


Comente esta notícia