Voltar

"No Limite da Dor" foi vista por mais de 3000 pessoas

"No Limite da Dor" foi vista por mais de 3000 pessoas


A peça "No Limite da Dor" da Companhia de Teatro de Beja Lendias d'Encantar já conta com cerca de 50 sessões e mais de 3000 espetadores.

Desde a sua estreia, em maio de 2014, que a peça "No Limite da Dor", que se debruça sobre a experiência pessoal e íntima de quatro ex-presos políticos torturados às mãos da PIDE/DGS, durante a ditadura portuguesa, tem sido apresentada em diversos teatros nacionais e internacionais.

A Companhia já passou, com esta peça por cidades como Bogotá, Havana, Santo Domingo, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Esta apresentação integrou também, a programação de alguns festivais internacionais de teatro, no Brasil, na Republica Dominicana e na Colômbia.

A Lendias d'Encantar tem abertas, entretanto, inscrições para duas formações, uma para maiores de 15 anos, de iniciação ao teatro e com início marcado para quinta-feira, dia 17 e outra de expressão dramática e criação teatral destinada a crianças e jovens dos 8 aos 14 anos de idade, que começa no sábado, dia 19.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.