Voltar

Nilza de Sena "mais perto dos centros de decisão"

Nilza de Sena "mais perto dos centros de decisão"


A candidatura do PSD/CDS-PP, "Portugal à Frente", apresentou nesta sexta-feira, dia 11, o seu programa eleitoral, para o círculo eleitoral de Beja, nas legislativas 2015. Numa sessão em que Nilza de Sena assume que a diferença da sua candidatura está no facto, de estar "mais perto dos centros de decisão".

Nesta apresentação coube ao número dois da lista da Coligação, Mário Simões, identificar os três pilares em que assentam o programa eleitoral, nomeadamente no agrícola, tendo Alqueva como suporte, no empresarial, onde o aeroporto é a alavanca e no turístico, que tem por base as raízes culturais diferenciadoras do Baixo Alentejo. Três pilares, afirmou Mário Simões, para colocar o Baixo Alentejo no rumo certo e no lugar que é seu por direito, na dianteira do cluster da água e no dos contributos para a economia nacional.

Nilza de Sena, a cabeça de lista, explicou o que quer a Coligação para o distrito, começando por dizer o que se pretende fazer na agricultura, no aeroporto e nas acessibilidades.

A candidata, não esqueceu a área social e outras que referiu serem também, importantes para o distrito.

Na apresentação do programa eleitoral Luís Dargent, o número três da lista também falou, chamando a atenção para a importância que o próximo ministro da Agricultura vai ter para o distrito e justificando assim, a necessidade de dar a vitória, no distrito e no país, à coligação, "Portugal à Frente".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.