Voltar

NERBE em Beja sofreu tentativa de assalto

NERBE em Beja sofreu tentativa de assalto


O Comando Distrital de Beja da PSP informou, através de nota de imprensa, que as instalações do NERBE/AEBAL, em Beja, sofreram uma tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira.

O documento refere também, que a PSP deslocou ao local, a partir de contacto telefónico recebido, o seu efectivo policial e que, em flagrante, procedeu à detenção de dois indivíduos do sexo masculino, de 19 e 16 anos de idade, por suspeita de introdução em imóvel, com recurso a escalamento e arrombamento.

A nota de imprensa revela, igualmente, que a PSP procedeu ainda, à identificação de um jovem de 15 anos de idade, sexo masculino, por suspeita da prática dos mesmos factos e que no interior do NERBE, junto ao local onde foram interceptados os suspeitos, foi detectada uma máquina de distribuição de alimentos sólidos e líquidos, com sinais de arrombamento.

O menor de 15 anos de idade, foi entregue ao seu encarregado de educação e, os dois detidos, após dispensa do Tribunal Judicial de Beja, foram colocados em liberdade. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.