Voltar

Política

Nelson Brito confiante no resultado das eleições para a Federação do PS

Política

Nelson Brito confiante no resultado das eleições para a Federação do PS


Nelson Brito é um dos dois candidatos à liderança da Federação do PS no Baixo Alentejo. O ato eleitoral que irá ditar quem será o próximo presidente daquela Federação vai realizar-se já no próximo sábado, dia 14. 

“Com os Militantes e Pelo Baixo Alentejo, Sempre!” é o mote da candidatura de Nelson Brito, que tem nas últimas semanas promovido uma ronda de encontros e reuniões com os militantes socialistas da região para a apresentar a sua Moção de Orientação Política.

A moção assenta em três eixos de desenvolvimento que procuram responder aos principais desafios do Baixo Alentejo nas próximas décadas: as pessoas, como centro da ação política e de valorização do território e tudo o que lhes diz respeito como melhoria da qualidade de vida e atração de população; a água, como elemento transversal ao desenvolvimento e preocupação quanto à sua capacidade no âmbito das alterações climáticas e a regionalização, como fator de progresso e de coesão, criando a região do Baixo Alentejo, o novo ciclo de desenvolvimento e progresso capaz de garantir as condições de execução das ambições e necessidades da região. 

Em declarações à Voz da Planície, o candidato mostra-se confiante naquela que será a escolha dos militantes no dia das eleições.

Nelson Brito frisa que o feedback que tem recebido dos militantes é uma mensagem de esperança, sobretudo, numa ação mais forte do PS à frente da Federação.

Nelson Brito é o convidado de, hoje, do programa da Voz da Planície “Quando Amanhece”. Uma conversa para ouvir a partir das 10.30 horas.

Na corrida à presidência da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista está, também, Hélder Guerreiro. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.