Voltar

Nascer "Sobralenho"

Nascer "Sobralenho"


A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, concelho de Moura, atribui incentivos à natalidade.

O programa tem o nome de Nascer "Sobralenho" e como objetivo incentivar a natalidade e combater a desertificação, em Sobral da Adiça.

Através daquele programa de incentivos, a Junta de Freguesia atribui um subsídio de natalidade no valor de cem euros, sendo cinquenta, em vale de farmácia e os outros cinquenta, para despesas de produtos de bebé, mediante a apresentação das respetivas faturas.

Para os pais usufruírem deste apoio têm de ter residência e recenseamento na Freguesia, tendo de apresentar na Junta de Freguesia os comprovativos e cópia da certidão de nascimento da criança, no prazo de 15 dias. 

Comente esta notícia

Esta medida é ridícula e é apenas continuar a fazer o que foi iniciado em 2001 por o executivo da Junta de Freguesia do Sobral da Adiça, dar uma verba de 20 contos (na altura) por filho de pais residentes em Sobral da Adiça. Completamente ridículo ser notícia, pois dão o mesmo valor. Mas como tudo o que foi feito anteriormente é ignorado pelos nossos amigos comunas... Portugal continua sempre para a frente!

Sobral

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.