Voltar

Museu Regional abre ateliers de férias

Museu Regional abre ateliers de férias


Ateliers do Património e Fotografia Digital são as duas possibilidades dirigidas a crianças e jovens entre os oito e os 14 anos.

O Museu Regional de Beja promove, mais uma vez, Ateliers de Férias dirigidos a crianças e jovens entre os oito e os 14 anos. Os temas são Fotografia Digital e Património.

Em tempo de férias importa saber que ocupações podem entreter com interesse crianças e jovens. À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, a equipa do Museu Regional de Beja pensou nisso e propõe dois ateliers dedicados ao mesmo tema: o património.

O "Atelier do Património" decorre de 1 a 31 de Julho, às segundas, quartas e sextas, e propõe várias actividades como visitas, jogos, ateliers, reciclagem, projecção de documentário, entre outras possibilidades.

No que diz respeito à "Fotografia Digital", as datas propostas vão de 1 de Julho a 1 de Agosto e vai desafiar os participantes a olharem com mais atenção o património que os rodeia para um retrato com a visão que cada um tem do seu património.

Francisco Paixão, técnico do Museu Regional explica à Voz da Planície quais as actividades que poderão ser desenvolvidas nestes dois eventos. 

Os interessados em participar nos ateliers devem dirigir-se ao Museu ou ligar para o número de contacto do Museu Regional, o 284 323 351. De participação gratuita, as inscrições podem ser feitas até à véspera dos ateliers.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.