Voltar

Atualidade

Município de Vidigueira distribui EPI’s a instituições do concelho

Atualidade

Município de Vidigueira distribui EPI’s a instituições do concelho


O Município de Vidigueira procedeu à entrega de Equipamentos de Proteção Individual a instituições do concelho que estão na linha da frente no combate ao novo coronavírus.

A entrega dos equipamentos foi feita à Associação de Beneficência de Selmes e Alcaria, Associação de Beneficência de Pedrogão do Alentejo, Fundação Domingos Simão Pulido,  Santa Casa da Misericórdia de Vila de Frades/Lar Entardecer Solidário, Santa Casa da Misericórdia de Vidigueira, Bombeiros Voluntários de Vidigueira, Centro de Saúde e GNR.

Entre o material doado contam-se “3400 máscaras, 124 viseiras, 30 litros gel desinfetante, 25 caixas de luvas, 30 fatos descartáveis, indispensáveis à execução das suas funções e à segurança dos respetivos trabalhadores e utentes”, refere a Câmara de Vidigueira.

O município de Vidigueira recorda, ainda, que “sem prejuízo do dever de serem assegurados os canais por parte das entidades que tutelam as áreas específicas e os setores de maior risco de combate à COVID-19, nomeadamente os Ministérios da Saúde, Segurança Social e Administração Interna, realça “a disponibilidade para continuar a assegurar as necessidades complementares de EPIs no concelho”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.