wifi

O reforço da rede de WiFi da Vila de Ourique é inaugurado nesta quinta-feira, dia 16, pelas 16.45 horas, no Jardim da Nora, com presença da Secretaria de Estado do Turismo, Rita Marques.

Os equipamentos foram instalados nos seguintes locais da vila de Ourique: Centro Escolar de Ourique, Recinto Multiusos, Praça Padre António Pereira, Avenida 25 de Abril, Praça e Edifício do Município, Praça D. Dinis, Posto de Turismo, Piscinas Municipais e Biblioteca Municipal.

O município ouriquense revela que “instalou equipamentos que permitirão um reforço do acesso gratuito à internet nos principais pontos da vila de Ourique, num impulso que valoriza a promoção turística, a modernização de acesso à informação e a simplificação dos serviços públicos disponibilizados”. 

A Câmara Municipal de Ourique considera que “este investimento” superior a 62 mil e 500 euros, financiado em 79% pelo Turismo de Portugal, através da Linha de Apoio à Disponibilização de Redes WI-FI, contribui para a aproximação do município de Ourique aos seus munícipes e aos visitantes.

“O projeto consistiu na instalação de um conjunto de infraestruturas que disponibilizam sinal WIFI com capacidade para dar resposta nos picos altos de utilização do espaço público”, esclarece a autarquia. 



Comente esta notícia