Voltar

Atualidade

Município de Ourique faz parceria natalícia com a Associação Salvador

Atualidade

Município de Ourique faz parceria natalícia com a Associação Salvador


"Os apoios sociais de Ourique são um importante instrumento de combate às desigualdades, de solidariedade, de criação de oportunidades e de reforço da coesão social. Funcionam como um complemento das respostas nacionais e do trabalho realizado pelas instituições do setor social", diz a autarquia ao revelar a parceria estabelecida com a Associação Salvador.

No âmbito de trabalho integrado e em rede na promoção e suporte de respostas sociais, o Município de Ourique é parceiro da Associação Salvador na Campanha de Barrete Solidário de 2020. Ao comprarem um Barrete Solidário, os cidadãos estão a apoiar o desenvolvimento dessa missão.

O Barrete Solidário é a maior campanha de angariação de fundos desenvolvida anualmente pela Associação Salvador, contribuindo com as suas receitas diretamente para os diferentes projetos nas áreas da sensibilização, conhecimento e integração.

Metade do valor obtido resultante desta campanha reverterá para uma associação local, numa conjugação entre o apoio à dimensão local e nacional do trabalho pela melhoria da integração e qualidade de vida de inúmeras pessoas com deficiência.


PUB
PUB
PUB

Discos

Tipo editou o segundo LP "Vigia"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.