Protocolos movimento associativo Moura

A cerimónia teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho e contou com a presença do presidente da autarquia, Álvaro Azedo, e dos representantes das diferentes entidades com quem foram estabelecidos protocolos.

“As parcerias estabelecidas, entre a Câmara Municipal e o movimento associativo do concelho”, têm como finalidade, “dar continuidade aos objetivos comuns, que estão relacionados com as aspirações, motivações e necessidades da população, a qualidade de vida e o desenvolvimento do território”, revela a nota de imprensa do município.

O documento explica, igualmente, que o concelho se destaca “pela diversidade e dinâmicas das inúmeras coletividades e associações existentes, fundamentais para a preservação das tradições, promoção da cultura e dinamização da prática desportiva”.

Reconhecendo este importante papel no desenvolvimento social, cultural e desportivo na comunidade, a Câmara Municipal de Moura atribui estes apoios, na perspetiva de premiar o planeamento e a clareza dos objetivos no trabalho desenvolvido por estas entidades. 


Comente esta notícia