Voltar

Sociedade

Município de Cuba apoia as 24 associações do concelho

Sociedade

Município de Cuba apoia as 24 associações do concelho


Decorreu no dia 28 de janeiro, a Cerimónia de Assinatura dos Protocolos de Colaboração entre o Município de Cuba e as 24 Associações do Concelho. Os acordos firmados vão estar em vigência até ao final de 2019 e representam um investimento global de cerca de 182 mil euros.

Para a autarquia esta medida é, sobretudo, uma demonstração do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelas associações do concelho de Cuba, em prol da comunidade.

João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba sublinha que a verba superior a 180 mil euros é vista “como um investimento e não um gasto” e a sua atribuição reflete a importância que o movimento associativo tem para o município.

A par da atribuição das verbas, e à semelhança de anos anteriores, foi ainda concedida às associações, a isenção no pagamento das taxas de utilização dos equipamentos municipais. Isto, a juntar a uma série de outros apoios, de cariz mais logístico, que o Município concede sempre que possível, tal como revela João Português.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.