Voltar

Política

Município de Aljustrel "continua a trabalhar para controlar a pandemia Covid-19 no concelho"

Política

Município de Aljustrel "continua a trabalhar para controlar a pandemia Covid-19 no concelho"


O Município de Aljustrel tem, ao longo do tempo, articulado diversas respostas com entidades locais, regionais e nacionais, com o intuito de contribuir para a prevenção e para a contenção da pandemia Covid-19. 

"Neste sentido, esta autarquia tem tido reuniões diárias com o Centro de Saúde Local, de modo a proceder à atualização do boletim epidemiológico do Concelho de Aljustrel, mantendo a população informada, mas também para contribuir para a delineação de estratégias de atuação. Uma cooperação que se tem mostrado vantajosa, reconhecendo o Município de Aljustrel o esforço que tem sido feito por todos os profissionais de saúde. E, desde já, agradece, assim, a sua dedicação e empenho.

De referir ainda que, ao longo dos meses, aprontou também esta câmara municipal Zonas de Concentração de Apoio à População (ZCAP) para o caso de ser necessário dar uma resposta de apoio de acolhimento de emergência, encontrando-se reservado o Centro d’Artes de Aljustrel como edifício âncora.

De realçar que a autarquia tem ainda todos os serviços municipais aprontados e definidas todas as estratégias de operacionalização, tendo elaborado planos de contingência e traçado os procedimentos a seguir.

Esta autarquia apela, deste modo, que continuem a ser feitos todos os esforços para que a pandemia continue controlada no Concelho de Aljustrel, respeitando-se as regras em vigor e privilegiando-se a adoção de comportamentos que visem a proteção e a prevenção", pode ler-se no comunicado da Câmara de Aljustrel.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.