carnaval cuba 2018

Esta iniciativa, que em 2018 apresenta como tema central "Mundo da Fantasia" é uma das apostas mais fortes do Município, com o objectivo de promover turisticamente o concelho e dinamizar a economia local.

João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba, afirma que esta é uma iniciativa de sucesso que se tem vindo a afirmar-se de ano para ano.

João Português, está optimista e acredita que o número de participantes, em 2018, pode aumentar fazendo deste o maior Carnaval de Cuba de sempre.

À semelhança de anos anteriores, o corso vai percorrer as principais artérias da vila e termina com a realização, às 17.30 horas, de um baile de máscaras.

A autarquia de Cuba, disponibiliza a verba de 200 duzentos euros para todos os grupos, compostos por um número mínimo de 15 elementos, que pretendam participar no Corso Carnavalesco, poderá ser ainda atribuído um prémio no valor de 50 euros, à participação a título individual a todos os indivíduos que se distingam pela sua originalidade e criatividade.







Comente esta notícia