Voltar

Atualidade

Moura recebe sessões de sensibilização de limpeza e higienização de superfícies

Atualidade

Moura recebe sessões de sensibilização de limpeza e higienização de superfícies


A Câmara Municipal de Moura e o Exército Português, através do Regimento de Infantaria nº1, de Beja, promovem duas sessões de sensibilização de limpeza e higienização de superfícies em ambiente escolar. São feitos hoje, também, testes covid-19 no Centro Paroquial e Social de Santo Aleixo da Restauração

“As duas ações que decorrem”, hoje, “uma às 9:30 horas e outra às 14:00 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo, destinam-se a funcionários e dirigentes do Agrupamento de Escolas de Moura, do Centro Infantil Nossa Senhora do Carmo e da Moura Salúquia – Associação das Mulheres do Concelho de Moura”, revela o comunicado da Câmara de Moura.

“Estas ações”, explica o município de Moura, “surgem na sequência de uma outra realizada a 30 de abril, na Escola Secundária de Moura, tendo sido verificada a necessidade de agendar nova sessão por forma a abranger um maior número de participantes”.

A iniciativa insere-se no quadro da relação de cooperação entre o Município e outros organismos, pretendendo promover as boas práticas no que toca à prevenção e combate à propagação do novo Coronavírus SARS-CoV-2.

No concelho de Moura prossegue o Programa de Testagem Preventivo em Lares do Baixo Alentejo, como forma de conter a propagação do novo Coronavírus SARS-CoV-2. Depois de já terem sido testados os utentes e colaboradores da ASAI – Associação Sobralense de Apoio ao Idoso, Centro Social de Amareleja e Fundação São Barnabé, esta quarta-feira, 13 de maio, serão realizados testes para despistagem da COVID-19, no Centro Paroquial e Social de Santo Aleixo da Restauração.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.