Voltar

Cultura

Moura recebe “Feira das Bibliotecas” de 12 a 20 deste mês

Cultura

Moura recebe “Feira das Bibliotecas” de 12 a 20 deste mês


A Biblioteca Municipal de Moura – Urbano Tavares Rodrigues, recebe a partir desta sexta-feira, dia 12, e até 20 deste mês, a “Feira das Bibliotecas”. 

“Trata-se de um projeto da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo que tem como objetivo de promover o trabalho desenvolvido pelas bibliotecas junto das pessoas, das suas comunidades, sublinhando assim a importância estratégica das bibliotecas no território e no exercício de uma cidadania mais informada e consciente, através do contributo dos serviços prestados para o desenvolvimento pessoal e social”, refere a autarquia mourense, em nota de imprensa.

Em Moura a sessão de abertura, da iniciativa, está marcada para as 21.00 horas desta sexta-feira e conta com as presenças de Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura; Jorge Rosa, presidente do Conselho Intermunicipal da CIMBAL e do convidado especial Francisco Moita Flores, escritor mourense.

Depois da sessão de abertura terá lugar o espetáculo “A Biblioteca Andante” e uma visita guiada à exposição interativa

Recorde-se que a “Feira das Bibliotecas” decorre, até dezembro deste ano, de forma itinerante, nas bibliotecas públicas dos 13 municípios que integram a CIMBAL. 


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.