Álvaro Azedo

Segundo a autarquia mourense, “este apoio representa um investimento na ordem dos 18 mil euros e beneficiará mais de três centenas de alunos dos Agrupamentos de Escolas de Moura e de Amareleja”.

Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura, recorda que esta “é uma iniciativa que o município que tem vindo a repetir todos os anos”, frisando, que é “uma medida que se reveste da maior importância para as famílias”.

“Também por maioria, foi aprovada a proposta de protocolos de colaboração a estabelecer entre a Câmara Municipal de Moura, Centro Paroquial e Social de Santo Aleixo da Restauração e o Centro Infantil Nossa Senhora do Carmo, no que se refere às refeições escolares para o 1.º ciclo”, refere o comunicado.

Ainda de acordo com o município de Moura, “foram aprovados por unanimidade os auxílios económicos para os alunos do 1.º ciclo do ensino básico, bem como a isenção do pagamento das refeições escolares aos alunos, do pré-escolar e 1.º ciclo, inscritos nas atividades de Animação e Apoio à Família”. 


Comente esta notícia