Voltar

Moura em Congresso Internacional

Moura em Congresso Internacional


A partir do dia de hoje, e até domingo, decorre em Barcelona o XIII Congresso Internacional das Cidades Educadoras, sob o lema "Uma cidade educadora é uma cidade que inclui" e Moura está a participar neste evento.

Sendo membro da Associação Internacional das Cidades Educadoras (AICE), desde 2005, a Câmara Municipal de Moura participa neste Congresso, que tem como objetivos promover o diálogo e a discussão entre os associados internacionais sobre as boas práticas no âmbito da inclusão social.

Para o município mourense, refere a autarquia, em nota de imprensa, a participação nesta iniciativa assume elevada importância, na medida em que os técnicos da autarquia terão a oportunidade de conhecer novas abordagens no contexto da inclusão, assim como transmitir aos associados da AICE as ações realizadas no município.

O projeto "Inclusão para a Vida" será apresentado durante o XIII Congresso Internacional das Cidades Educadoras. Trata-se de um projeto promovido pela Câmara Municipal de Moura, pela Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Moura (APPACDM) e por empresas privadas do concelho mourense.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.