Voltar

Educação

Moura disponibiliza plataforma dirigida aos Encarregados de Educação

Educação

Moura disponibiliza plataforma dirigida aos Encarregados de Educação


A página de internet da Câmara Municipal de Moura já tem disponível a plataforma Sistema de Gestão Municipal de Educação. Esta é uma plataforma que permite ao município gerir, online, de forma rápida eficaz, os vários processos educativos de responsabilidade municipal. 

Encontra-se já disponível a gestão de refeições escolares e prolongamento de horário escolar e, brevemente, será também disponibilizado o módulo de Transporte Escolar.

A nova plataforma online está acessível em qualquer computador, tablet, ou telemóvel com acesso à internet, bastando aos encarregados de educação aceder ao site da autarquia, clicar no botão “Balcão On-line” e, de seguida, escolher o “Sistema de Gestão Municipal de Educação”.

Após efetuar o login, o Encarregado de Educação terá acesso à sua área de trabalho, sendo possível consultar os dados pessoais; os dados referentes a pagamentos; a informação relativa a requisição de refeições servidas ao seu educando e à declaração anual para efeitos de IRS.

Outra das funcionalidades é a possibilidade de envio, através de sms, para o telemóvel de referências multibanco e respetivos valores mensais para pagamento. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.