Voltar

Política

Moura celebra Páscoa 2021 em modo digital

Política

Moura celebra Páscoa 2021 em modo digital


Este ano, face à situação pandémica que se vive, as comemorações pascais são assinaladas, no concelho de Moura, em modo digital, com transmissões via Facebook e Instagram do Município. 

A Câmara Municipal de Moura, em colaboração com as diferentes fés do concelho e com grupos musicais, preparou um programa que se inicia nesta sexta-feira para terminar segunda, dia 5. Cada dia terá mensagens dos responsáveis de cada igreja e das Testemunhas de Jeová. Também diariamente serão transmitidos momentos musicais com os grupos Ideal Alentejano, Kant, Outras Modas – Festa de Safara, e, para os mais novos, “As histórias que o Coelhinho traz” - momentos de contos e teatros. No programa estão ainda incluídas as iniciativas “Correntes de Memórias”; “A Páscoa na primeira pessoa”; e “Segunda-feira de Páscoa - Uma Tradição Concelhia”. Destaque ainda para a Eucaristia Dominical, em Safara, celebrada pelo Padre Vitor Melícias, no domingo, 4, às 10.00 horas.

Para apoiar o comércio local, a Câmara de Moura procedeu à encomenda de 1.317 folares às padarias e pastelarias de todo o concelho para oferecer aos utentes das instituições do concelho. Além disso, o Município oferece bolos, igualmente confecionados por pastelarias do concelho, às entidades que se encontram na linha da frente no combate à COVID-19, designadamente o Centro de Saúde de Moura, o Serviço de Urgência Básica de Moura, a PSP, a GNR, os Bombeiros Voluntários de Moura e a Cruz Vermelha Portuguesa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.