Voltar

Atualidade

Misericórdia de Beja ajuda população mais vulnerável

Atualidade

Misericórdia de Beja ajuda população mais vulnerável


“Fique em Casa, nós vamos até si” é o mote lançado pela Santa Casa da Misericórdia de Beja, num programa de apoio à população mais vulnerável do concelho bejense que, nesta altura de pandemia por Covid19, necessita de auxílio. A iniciativa arrancou esta semana.

Devido ao facto da Santa Casa da Misericórdia de Beja ter, neste momento, algumas das suas valências suspensas, no seguimento daquelas que são as diretrizes da Direção Geral da Saúde, e a pensar naqueles que mais precisam de ajuda, num momento tão delicado como o que vivemos, a instituição disponibiliza, através dos seus colaboradores, equipas de apoio para a aquisição de medicamentos e de produtos alimentares.

Isto mesmo explica João Paulo Ramôa, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Beja, sublinhando que este “serviço” é direcionado para pessoas de risco, nomeadamente, idosos que vivem sozinhos ou com problemas de mobilidade.

Uma iniciativa de apoio que funciona de segunda a sexta-feira, das 10.00 às 17.00 horas, à qual os interessados podem ter acesso através do número gratuito 800 224 133.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.