Miguel Gameiro

O Festival do Caracol, de acordo com a Câmara Municipal, responsável pela organização, aposta na dinamização e promoção da restauração local e da gastronomia alentejana, através da degustação de um prato tão típico e tão tradicional desta época do ano como é o caracol.

Aliada ao petisco, disponível nos vários espaços de restauração presentes no recinto, o Festival apresenta uma forte componente de animação musical e tem várias propostas para este sábado. A partir das 18.00 horas há desfile e atuação de grupos corais, com Ceifeiros de Cuba e Bafos de Baco; às 19.30 horas atuam os Vozes do Sul; às 21.00 horas,os Demolition Rock Band e às 23.00 horas, Miguel Gameiro. Os sons da noite são da responsabilidade do DJ Session e Dj B. Junior.

O Festival do Caracol, criado em 2014, tem vindo a afirmar-se como mais um momento anual de lazer e cultura para a população, ao mesmo tempo que tem captado mais visitantes para o concelho, a juntar aos outros eventos que a autarquia promove ao longo do ano.


Comente esta notícia

Galeria de fotos