Voltar

Atualidade

Mértola: termina hoje a Feira da Caça 2020

Atualidade

Mértola: termina hoje a Feira da Caça 2020


A Câmara Municipal de Mértola promove neste domingo, o último dia da Feira da Caça, no novo Pavilhão Multiusos. A Feira é visitada hoje, no período da tarde,  pelo secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, Coordenador da Situação de Calamidade na Região do Alentejo.

Neste domingo, último dia do certame, às 7:30 horas há largada de perdizes e faisões, pombos e patos, com a concentração na Av. Aureliano Mira Fernandes e às 8 horas a Final do campeonato nacional de St. Humberto e o 8º campeonato Nacional de caça de salto “Fernando Pereira ” na ZCT Moinho do Monte Novo/ Moinhos de Vento. Às 11 horas é a abertura do certame e às 13 horas animação circulante, às 14 horas o IV Concurso de Mel Parque Natural do Vale do Guadiana, pelas 16 horas demonstração de cães de parar, pelas 17 horas animação circulante e às 19 horas o encerramento da XI Feira da Caça de Mértola.

Recordo que para o certame deste ano estão definidas regras especificas de higiene e segurança, entre elas o uso obrigatório de máscara em todo o recinto, o controle limitado das entradas e a existência de dispositivos de gel desinfetante em todo o pavilhão.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.