Voltar

Sociedade

Mértola promove “Conversas com vinho”

Sociedade

Mértola promove “Conversas com vinho”


No âmbito da iniciativa “À Noite no Mercado”, realiza-se, nesta quinta-feira, em Mértola, pelas 19.30 horas, a sessão “Conversas com vinho!”.

Este ciclo de conversas em torno dos vinhos produzidos na região, decorre no Mercado Municipal de Mértola e conta com a participação de produtores, enólogos e outros especialistas.

Apresentar a história e as características de cada vinho e “capacitar a comunidade local para uma degustação e apreciação mais crítica deste produto local” é o objetivo desta iniciativa, que vai abordar temas como a “produção, vinificação, serviço, temperaturas, tipos de copos e harmonização gastronómica”, tal como revela a autarquia de Mértola.

Esta primeira “Conversa com Vinho” conta com a participação dos produtores José Carlos Matias do vinho Balanches, Miguel Alho do vinho Discórdia e Carlos Alberto Severino do vinho Moita do Lobo.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Mértola e da Associação de Empresários do Vale do Guadiana, que integra o projeto “Mértola com Gosto” (PDR2020).


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.