XI- Feira da Caça Mértola

Neste primeiro dia de certame, a abertura oficial da Feira conta, na inauguração oficial, marcada para as 18.00 horas, com a presença da ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes e dos dois deputados do PS, eleitos por Beja, Pedro do Carmo e Telma Guerreiro.

Para o certame de 2020, que se realiza em tempo de pandemia, estão definidas regras especificas de higiene e segurança, entre elas o uso obrigatório de máscara em todo o recinto, o controle limitado das entradas e a existência de dispositivos de gel desinfetante em todo o pavilhão.

Jorge Rosa, presidente da Câmara de Mértola, explica como será o evento nestas novas condições, frisando que a preocupação é priorizar sempre a saúde pública.

Jorge Rosa referiu, ainda, que se “está a pouco e pouco a retomar a normalidade possível, em prol da economia e dinâmica social da comunidade.

Devido à pandemia a feira não irá ter espetáculos ao vivo nem a habitual secção de gastronomia que ficará ao encargo dos vários restaurantes do concelho, por forma a evitar grandes ajuntamentos.

Neste primeiro dia de evento as portas abrem às 15.00 horas, há animação circulante a partir das 17.00 horas e às 18 horas inicia-se a inauguração oficial da XI Feira da Caça, com animação circulante também. Às 21.30 horas dá-se o encerramento do certame.


Comente esta notícia