Voltar

Política

Mercado Municipal de Vidigueira reabre hoje

Política

Mercado Municipal de Vidigueira reabre hoje


O Mercado Municipal de Vidigueira reabre hoje, as suas portas ao público, depois de ter sido sujeito a obras de requalificação, inseridas no Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU). O Mercado Municipal tem agora novas ofertas que servem melhor os munícipes e quem visita o concelho.

Com esta intervenção, pretende-se melhorar o ambiente urbano e revitalizar um espaço público, dotando-o de melhores condições para a sua utilização, quer se trate de lazer ou de negócio, contribuindo assim para novas dinâmicas locais, como o incentivo à fixação de empresas e criação de novas atividades empresariais e postos de trabalho. As declarações são de Rui Raposo, presidente da Câmara Municipal de Vidigueira.

Através da valorização do património local e preservação dos recursos existentes, a autarquia tem também a intenção de conjugar a vertente comercial do mercado com a dinamização de eventos complementares na área interior e envolvente do edifício, realça, o presidente da Câmara Municipal Rui Raposo, esclarecendo que as melhorias conseguidas são visíveis.

Recorde-se que o investimento efetuado nestas obras de requalificação foi superior a 425 mil euros, comparticipado em cerca de 60% por fundos europeus e o restante pela Câmara Municipal.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.