Voltar

Economia

“Mercado Halal: Resiliência de Mercados diante das novas tendências do Turismo”

Economia

“Mercado Halal: Resiliência de Mercados diante das novas tendências do Turismo”


O NERBE/AEBAL, a Fundação Três Culturas do Mediterrâneo de Sevilha, Mercacórdoba e a CIMBAL lançaram o “Mercado Halal: Resiliência de mercados diante das novas tendências do turismo”.

“Esta iniciativa, visa gerar vantagens competitivas para os produtos e serviços de diferentes empresas da Andaluzia, Algarve e Alentejo, adaptando-os aos critérios definidos como ‘Muslim friendly’ (amigáveis aos muçulmanos), favorecendo a atratividade das nossas ofertas de hotéis e restaurantes e o aumento das exportações. Estas ações são particularmente oportunas em momentos como o atual, uma vez que as consequências da pandemia do COVID 19 tornam necessário encontrar novos nichos de mercado para o turismo, para a hotelaria e para a indústria alimentar”, avança, ainda, o documento enviado à nossa redação.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.