Voltar

Mercado da Terra em Vidigueira

Mercado da Terra em Vidigueira


A autarquia de Vidigueira promove, até sábado, o Mercado da Terra.

O evento, que vai ter como cenário o mercado municipal e a zona envolvente, pretende divulgar os produtos de excelência do concelho e proporcionar aos visitantes um programa que alia a gastronomia local à música tradicional e à dança.

Esta 2ªedição do Mercado da Terra foi apresentada, à Voz da Planície, por Helena D’Aguilar, vereadora da autarquia de Vidigueira. Helena D’Aguilar deixa ainda o convite para uma visita ao Mercado da Terra.

A abertura oficial do certame está marcada para esta 6ªfeira, às 19.30 horas, com a participação da banda dos Bombeiro Voluntários de Vidigueira, à noite há fados com Maria Mirra e um baile tradicional com Pedro Pé Leve.

No sábado, há um desfile da fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira, um encontro de escolas de música de Vidigueira e Odemira que inclui a actuação do grupo de cante alentejano da Escola de Música da autarquia de Vidigueira e do Grupo de Cavaquinhos do Mira da Escola de Música Tradicional de Odemira. À noite, a partir das 22.00 horas, realiza-se o concurso Miss Rainha das Vindimas com a actuação de Nelson Laranjo e do grupo de hip-hop "Explosive Dance" segue-se, ás 24.00 horas, um baile tradicional com José Santos.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.