Voltar

Meninas de Cabo Verde receberam vestidos feitos em Beja

Meninas de Cabo Verde receberam vestidos feitos em Beja


130 vestidos feitos, pelas utentes do atelier de costura dinamizado pela União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, em Beja, já foram entregue a meninas da cidade Velha, no concelho de Ribeira Grande, ilha da Praia, em Cabo Verde.

Os vestidos foram confeccionados a partir de fronhas de almofada, por avós de Beja e Braga, no âmbito do projecto D’Avó With Love, seguindo depois para sítios carenciados, desta vez, para Cabo Verde.

Maria de Jesus Ramires, presidente da União de Freguesias, afirma que é com "sentimento" de dever cumprido que viu os vestidos serem entregues, ainda mais, vendo os sorrisos das meninas que os receberam.

Ainda segundo, Maria de Jesus Ramires o projecto não se fica por aqui, agora o próximo desafio é a confecção de calções e camisas para os meninos.

Maria Jesus Ramires revela ainda que o projecto também pode contemplar crianças de Portugal e destaca o trabalho das "avós" voluntárias que estão no atelier de costura, instalado na antiga escola do Bairro de Nossa Senhora da Conceição.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.