Voltar

Mastros Solidários até ao dia 29 de junho

Mastros Solidários até ao dia 29 de junho


A CerciBeja, em parceria com a delegação de Beja da Cruz Vermelha Portuguesa, promovem até ao dia de amanhã, a iniciativa Mastros Solidários, na Praça da República.

Durante este mês de junho celebram-se assim, os santos populares numa ação solidária, em que os fundos reverterão a favor das duas instituições.

José Hilário, presidente da direção da Cercibeja, espera que este evento possa atrair uma grande parte da população da cidade e muitos dos visitantes que pernoitam em Beja por estes dias de festa na Praça.

Tadeu Freitas, responsável pela delegação de Beja da Cruz Vermelha Portuguesa, sublinha o carácter solidário deste evento e promete noites muito animadas, nas quais não faltarão as tradicionais sardinhas assadas e os bailes com cantores populares.

Tal como a designação nos indica, estes são Mastros Solidários. No que toca à Cruz Vermelha Portuguesa, todas as verbas angariadas no evento reverterão para o financiamento da construção do novo lar de Beja.

A Cercibeja dá resposta diária às necessidades de 190 clientes do distrito e, as verbas a arrecadas com os Mastros Solidários reverterão para as atividades a promover nos próximos tempos, como é o caso das colónias de férias ou da manutenção dos dois lares residenciais.

As duas primeiras realizações dos Mastros Solidários são neste fim-de-semana, mais precisamente nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 18.00 horas, na Praça da República, com o artista Celso Graciano e neste sábado, dia 11, no mesmo horário e local, com o Duo Rui Soares e Lau. A iniciativa regressa na segunda-feira, 13, Dia de Santo António, com o artista Rui Chora.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.