Voltar

Marchas populares desfilam pelo concelho de Cuba

Marchas populares desfilam pelo concelho de Cuba


Junho, mês dos Santos Populares, é festejado no concelho de Cuba, como já vem sendo hábito, a rigor com os tradicionais desfiles de Marchas Populares, nas diversas localidades.

Na sede de concelho, Cuba, a Marcha de São Vicente faz, esta noite, a sua apresentação, pelas 23.00 horas, no Largo Cristóvão Colon, abrindo caminho para o grande Desfile de Marchas, marcado para dia 24, no Parque Manuel de Castro.

Amanhã, dia 10, a Marcha Popular do Grupo Animar Vil’Alva, que já se apresentou no início do mês, organiza o 6º Intercâmbio de Marchas Populares, junto ao Salão de Festas da Freguesia de Vila Alva, a partir das 21.00 horas, com seis marchas em desfile.

Em Vila Ruiva, as Marchas Populares desfilam em 3 datas diferentes, a 17 e 24 de Junho e a 1 de julho, com início às 20.30 horas, no Largo da Rua da Fábrica, a proposta é para uma série de desfiles de Marchas Populares e Baile no final, em três fins-de-semana diferentes, promovidos pela Associação de Judo de Vila Ruiva, com apoio da Junta e do Município.

Quanto a Faro do Alentejo, as Marchas Populares desfilam no dia 16 de Junho, a partir das 21.00 horas, com uma "sardinhada" oferecida pela Junta de Freguesia e a realização de um Mastro Popular a fechar a noite.

PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.