Voltar

Atualidade actualizada às 11.38 horas

Marcha lenta por “melhores acessibilidades”

Atualidade actualizada às 11.38 horas

Marcha lenta por “melhores acessibilidades”


Os autarcas de Barrancos, Moura, Vidigueira e Mourão uniram-se, nesta 2ª feira, numa “marcha lenta”, em defesa de melhores acessibilidades para a região.

A marcha “Juntos por melhores acessibilidades” teve inicio em Vidigueira, passou por Moura e termina em Barrancos, com declarações públicas dos autarcas dos municípios promotores deste protesto.

João Serranito Nunes, presidente da Câmara Municipal de Barrancos, afirma que este é um “grito de alerta” para que seja cumprido um direito das populações uma vez que o estado em que se encontram as acessibilidades tem consequências, a vários níveis.

Ainda segundo, João Serranito Nunes esta primeira acção, surge como um primeiro alerta e deixa a garantia que outras medidas se vão seguir.

Rui Raposo, presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, afirma que para além da falta de segurança, o estado em que se encontram as vias rodoviárias, com destaque para a estrada nacional 258, acabam por ser também um entrave ao desenvolvimento.

Rui Raposo, espera que o Governo olhe para estes estradas como uma prioridade e recorda que recentemente foi entregue ao ministro das Infraestruturas, uma carta onde estavam enumeradas várias preocupações, relacionadas com as acessibilidades na região.







PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.