Voltar

Sociedade

Marcelo Rebelo de Sousa presente na inauguração da Ovibeja

Sociedade

Marcelo Rebelo de Sousa presente na inauguração da Ovibeja


O Parque de Feiras e Exposições de Beja apresenta, a partir de hoje e até 3ª feira, a 35ª Ovibeja. O dia de inauguração fica marcado pela homenagem a Manuel de Castro e Brito, numa iniciativa que conta com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa.

Durante cinco dias “Todo o Alentejo deste Mundo” volta a ser apresentado aos milhares de visitantes, que são esperados, numa edição que tem como tema central a internacionalização dos produtos agro-alimentares de origem vegetal.

Neste dia de inauguração, a Ovibeja conta com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Comissário Europeu, Carlos Moedas, na cerimónia de homenagem a Manuel de Castro e Brito, nesse momento, marcado para as 13.00 horas, será descerrada uma placa que vai dar o nome do antigo presidente da ACOS, falecido há dois anos, ao Parque de Feiras e Exposições de Beja. Uma homenagem destacada, por Rui Garrido, presidente da ACOS-Agricultores do Sul, entidade promotora da Ovibeja.

Claudino Matos, director-geral da ACOS, afirma que as expectativas para esta 35ª edição são as melhores e acredita que esta Ovibeja vai ser das maiores de sempre.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.