Voltar

Marcelo Rebelo de Sousa na homenagem a Nicolau Breyner

Marcelo Rebelo de Sousa na homenagem a Nicolau Breyner


A Câmara Municipal de Serpa e o DRAMAX-Centro de Artes Dramáticas de Oeiras prestam, hoje, homenagem a Nicolau Breyner. 

A iniciativa, marcada para o Cineteatro Municipal, vai contar com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A homenagem agendada para as 20.30 horas inclui intervenções, a actuação do Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Serpa e a apresentação do espectáculo "A Dama das Camélias".

Tomé Pires, presidente do município de Serpa, afirma que este é mais um momento para recordar Nicolau Breyner e tudo aquilo que ele deu à cultura portuguesa.

Quanto à atribuição do nome de Nicolau Breyner ao Cineteatro Municipal de Serpa, Tomé Pires, afirma que isso só vai acontecer depois do espaço receber obras de beneficiação e, nessa altura será feita uma outra homenagem.

Comente esta notícia

DESDE MUITO NOVO HABITUEI-ME A VÊR O NICOLAU NO TEATRO DE REVISTA NO PARQUE MAYER ASSIM COMO OUTRAS PEÇAS DE TEATRO, TELEVISÃO E CINEMA, ASSIM COMO OUTROS EVENTOS, CORRIA PARA A TELEVISÃO QUANDO SABIA QUE IA DAR UM ESPECTÁCULO-DIZIA PARA A MINHA MULHER VAI DAR O MEU ARTISTA PREFERIDO, MAS MUITAS VEZES REPETIA ESTAS PALAVRAS, PASSADOS UNS DIAS HOUVIA A NOTICIA QUE TINHA FALECIDO - PAZ À SUA ALMA.

NELSON DE ALMEIDA PEREIRA BARBOSA

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.