Ovibeja 2018

Em 2019 cumprem-se os 36 anos do certame que tem, ao longo do seu percurso, acompanhado, refletido e debatido sobre os temas da atualidade que interessam, em particular, ao sector agrícola, uma preocupação constante por parte da entidade organizadora do evento, a ACOS.

Durante cinco dias “Todo o Alentejo deste Mundo” volta a ser apresentado aos milhares de visitantes, que são esperados, numa edição que tem como tema central as Alterações Climáticas na Agricultura.

Rui Garrido, presidente da ACOS, entidade organizadora do certame revela que tem boas expetativas para esta edição da Ovibeja e frisa que bons motivos não faltam para visitar a grande feira do sul, deixando alguns destaques que poderão interessar, em particular, aos agricultores.

Apesar de ser uma feira agrícola, a Ovibeja é também um certame que se dirige ao público em geral e entre as mais variadas atividades e iniciativas agendadas, Rui Garrido, realça, entre outras, a diversidade de espaços temáticos, o convívio, os restaurantes, as tasquinhas, os espetáculos e o programa hípico.

A Ovibeja 2019 arranca nesta quarta-feira, dia 24, no Parque de Feiras e Exposições da cidade e com ela as Ovinoites que, este ano, prometem verdadeiras “enchentes”, tendo em atenção o cartaz de espetáculos agendado.

O bejense António Zambujo abre o palco de espetáculos da Ovibeja, com um concerto que assinala as comemorações do 25 de abril, numa iniciativa organizada pela ACOS e pela Câmara Municipal de Beja.


Comente esta notícia

Galeria de fotos