Voltar

Atualidade

Manifestação Nacional de Mulheres em Lisboa

Atualidade

Manifestação Nacional de Mulheres em Lisboa


Neste sábado há Manifestação Nacional de Mulheres em Lisboa, a partir das 14.30 horas, com concentração nos restauradores. 

A Manifestação Nacional de Mulheres é promovida pelo Movimento Democrático de Mulheres (MDM) e constitui, de acordo com a organização, um ponto alto das comemorações do Dia Internacional das Mulheres.

Naquele contexto, o Núcleo Distrital de Beja do MDM convida todas as mulheres alentejanas a participarem na Manifestação Nacional de Mulheres que dará voz às mulheres, à sua luta contra as desigualdades e discriminações que marcam o seu quotidiano e as situações de desrespeito pelos seus direitos e que afirmará o valor da participação das mulheres em igualdade em todas as esferas da vida – no plano familiar, laboral, social, político, cultural e desportivo.

Esta Manifestação Nacional de Mulheres será fortemente reivindicativa e contará com a participação das mulheres do cante alentejano e mulheres autarcas e afirmará a alegria, a confiança e a criatividade das mulheres na sua justa e atual luta pela concretização dos seus direitos na vida, refere também, o MDM.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.