Voltar

Atualidade

“Magazine da Semana” tem como comentadora a médica psiquiatra Isabel Santos

Atualidade

“Magazine da Semana” tem como comentadora a médica psiquiatra Isabel Santos


Hoje, o “Magazine da Semana”, às 17.00 horas, tem como comentadora convidada Isabel Santos. É diretora do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental e do Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência da ULSBA e comenta esta semana a notícia que dá conta do regresso às aulas não presenciais, a partir de segunda-feira, dia 8.

A médica psiquiatra Isabel Santos fala hoje, aqui na Voz da Planície sobre o impacto, em pais e filhos, deste regresso ao ensino não presencial, dos efeitos, em termos de saúde mental, da privação de sociabilização em ambiente escolar a que estão sujeitos os mais novos, assim como da dependência dos ecrãs e das redes sociais destas faixas etárias. Deixa, também, estratégias que os pais podem utilizar no controlo destas dependências e sugestões para o reforço de laços entre país e filhos neste período de confinamento.

A médica psiquiatra Isabel Santos releva, igualmente, o papel importante que tem  a assistente social do departamento que dirige no campo de encaminhamento de situações de maus tratos e na articulação com CPCJ e ainda no apoio social às famílias.

Acompanhe na sua rádio, o "Magazine da Semana", a partir das 17.00 horas, nos 104.5 da nossa estação e na nossa emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.