Voltar

Atualidade

Lojas CTT funcionam à porta fechada

Atualidade

Lojas CTT funcionam à porta fechada


Face à pandemia de Covid19 as Lojas CTT estão a funcionar “nos dias úteis, entre as 09.00 e as 13.30 horas, com exceção das que estão inseridas nos espaços comerciais e aeroportos, assegurando a prestação de serviços, mas mitigando as hipóteses de contágio”.

“Esta alteração visa a proteção dos colaboradores e dos clientes, mitigando as hipóteses de contágio, não obstante estarem a ser seguidas as recomendações da Direção-Geral da Saúde”, explicaram, em comunicado, os Correios.

O atendimento nas lojas é feito à porta fechada “para minimizar a permanência de clientes e para garantir o distanciamento” entre cada um. Assim, apenas, podem permanecer no espaço os que estão a ser atendidos.

No interior das lojas foi, ainda, colocada uma fita sinalizadora por forma a manter a distância de segurança entre o colaborador e o cliente.

Por sua vez, os trabalhadores dos CTT poderão utilizar máscaras, luvas e gel desinfetante.

Já nos postos de correio “poderão existir alterações nos horários de funcionamento ou encerramento” por decisão dos parceiros que prestam este serviço, sublinham os CTT.

Contudo, nos centros comerciais e nos aeroportos, as lojas funcionam de acordo com o horário aplicável no espaço em causa.

Segundo os CTT, a loja do Aeroporto das Lajes, na ilha Terceira, nos Açores, do El Corte Inglês, em Lisboa, da Loja do Cidadão de Lisboa e de Odivelas estarão fechadas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.