Voltar

Livros, discos e autores de Banda Desenhada hoje em Beja

Livros, discos e autores de Banda Desenhada hoje em Beja


O IX Festival Internacional de Banda Desenhada revela-se nos principais locais públicos do centro histórico da cidade até ao próximo dia 16.

Alguns dos autores das 21 exposições que integram o IX Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja estão hoje em Beja. Porque, para além das exposições, há ainda a Programação Paralela, que se prolonga até ao dia 16 e que inclui apresentação de projectos, lançamentos, conversas, sessões de autógrafos, música, cinema, workshops, visitas guiadas….

O Festival Internacional de Banda Desenhada revela-se nos principais locais públicos do centro histórico da cidade. As 21 exposições estão distribuídas por 9 núcleos repartidos entre a Casa da Cultura e o Castelo, num percurso que permite descobrir algumas das ruas mais características da cidade e alguns dos seus edifícios mais emblemáticos.

De Beja também será possível partir para o Mundo: são 7 os países representados: Argentina, Brasil, Estados Unidos da América, França, Grécia, Japão e Portugal, mostrando tendências de todas as latitudes.

Na programação paralela, a Casa da Cultura alberga, todos os dias, o Mercado de Rua com feira de livros, filmes e jogos usados e tasquinhas com almoços e petiscos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.