Lendias d'encantar

Este ano, o ciclo “1 Ator e um Músico” debruça-se sobre os poetas da Lusofonia. Os universos poéticos de Adília Lopes e Carlos Drummond d'Andrade já foram explorados e a proposta para estes dois dias de performance vão para as palavras do poeta David Mourão-Ferreira. Sandra Maya é a atriz responsável por esta apresentação e confidencia que escolheu um homem propositadamente, por querer mostrar que as palavras/sentimentos não têm género. A atriz considera que este é um espetáculo que vai surpreender, por ser arrojado, e convida todos a assistir a esta performance.

O músico João Pedro Rosa vai tentar ir ao encontro do que a atriz preparou, absorvendo as suas palavras e transpondo-as para o universo musical, através da guitarra semi acústica que vai utilizar. João Pedro Rosa já participou noutras apresentações deste género e sugere ao público que faça marcações com urgência para este espetáculo, que prevê ser muito interessante.

O espetáculo: “Além do gin, o gelo” começa às 21.30 horas, no Parque Vista Alegre, em Beja e respeita as regras estipuladas pela Direção Geral de Saúde para este tipo de apresentação.

Para assistir deve reservar através do email:lendiasdencantar@gmail.com.


Comente esta notícia