Grávida abandonada procura namorado

“Trata-se de uma comédia de costumes para toda a família, envolvendo de forma divertida os eternos temas da verdade e das máscaras, do ser e do parecer. A peça relata as peripécias de Etelvina, uma mulher grávida que, com a ajuda de uma amiga, inicia uma série de encontros com potenciais namorados, todos marcados online. As interpretações são de Sandra Maya, no papel de Etelvina, e de António Revez, na pele de inúmeros e caricatos pretendentes.”

António Revez, diretor artístico da Lendias d'Encantar, explica que “embora se trate de uma reposição não deixa de ser uma estreia - regressa a atriz para a qual esta peça foi pensada há 10 anos – pois apresenta novidades”.

“Desde julho passado que a Lendias d'Encantar tem promovido o regresso da atividade cultural à cidade, retomando a sua atividade regular assim que foi permitido”, recordou António Revez. Frisou, também, que “nesta retoma de atividade, a Lendias já apresentou cinco novas produções, quatro do «Ciclo 1Actor 1Músico» e agora a «Grávida abandonada procura namorado»”.

A peça “Grávida abandonada procura namorado” tem início marcado para as 21.30 horas e a reserva de lugar é obrigatória, através do email: endiasdencantar@gmail.com. O bilhete pode ser adquirido no Parque Vista Alegre, nos dias do espetáculo, informa, ainda, a companhia.


Comente esta notícia