Voltar

Atualidade

Julgado de Paz de Aljustrel reabre atendimento presencial mediante marcação

Atualidade

Julgado de Paz de Aljustrel reabre atendimento presencial mediante marcação


No âmbito do levantamento gradual de medidas de confinamento e da estratégia de combate à pandemia provocada pelo COVID-19, o Conselho de Ministros aprovou que os Julgados de Paz devem passar a disponibilizar o serviço de atendimento presencial por marcação.

Nesse sentido, a autarquia aljustrelense revela que “com a abertura deste serviço ao público, mediante marcação prévia, em Aljustrel, impõe-se no entanto o uso obrigatório de máscaras e será garantida a disponibilização de gel desinfetante, assegurando a Câmara de Aljustrel a higienização regular deste espaço”.

“Todos os cidadãos que precisem de recorrer ao Julgado de Paz de Aljustrel, de forma presencial, deverão efetuar a marcação através do número 284 600 600 ou do email correio.aljustrel@julgadosdepaz.mj.pt”, explica o município.

Recorde-se que este meio jurisdicional, ao dispor no Concelho de Aljustrel através de uma estreita colaboração entre a Câmara Municipal de Aljustrel e o Ministério da Justiça, dirige-se à resolução de causas cíveis de menor complexidade, com rapidez, de forma simples e a custos reduzidos, aproximando os cidadãos da justiça e evitando, sempre que possível, através da mediação, a ida a julgamento.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.