Voltar

Jovens ecologistas acampados em Beja

Jovens ecologistas acampados em Beja


Uma delegação da Ecolojovem esteve reunida com os executivos municipais de Beja e Serpa para abordar questões que afetam os jovens nesta região.

Jovens de todo o país participam no Acampamento 2014 da Ecolojovem "Os Verdes". O parque de campismo da cidade de Beja foi o escolhido para acolher os participantes do acampamento que vão ocupar o seu tempo em passeios e atividades pelos concelhos de Beja, Serpa e Mértola.

Ao final da tarde de ontem, uma delegação da Ecolojovem esteve reunida com os executivos municipais de Beja e Serpa para abordar questões que afetam a juventude nesta região.

Claudia Madeira, dirigente da Ecolojovem, explica que o encontro com a autarquia de Beja permitiu perceber que a falta de expetativas de presente e futuro dominam a vida dos estudantes e de quem procura um primeiro emprego no Alentejo.

Os jovens ecologistas que estão a participar no acampamento visitam, esta quinta-feira, o concelho de Serpa, onde terão a oportunidade de conhecer uma fábrica de queijo, os museus do relógio e etnográfico e, à noite, participam no fórum "o que conquistámos em 1974 e o que vivemos em 2014".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.