Vidigueira limpeza

Segundo a Câmara Municipal de Vidigueira, “estes locais encontravam-se degradados e com algum lixo espalhado na zona envolvente pelo que apela à sua preservação para que todos possam usufruir destes espaços”.

Este programa municipal tem como objetivo contribuir para a integração no mercado de trabalho de jovens, entre os 18 e os 25 anos, naturais e residentes no concelho, que estejam desempregados ou à procura do primeiro emprego.

“Dadas as circunstâncias atípicas que estamos a vivenciar, num cenário de pandemia, e a consequente preocupação com o bem-estar da população”, a autarquia vidigueirense entendeu que “a ocupação dos jovens do concelho seria uma mais-valia, mantendo todas as normas de prevenção e segurança, fazendo-se cumprir todas as diretrizes emanadas pelas entidades de saúde”.

A equipa de jovens realiza as suas funções entre as 8.00 e as 13.00 horas, em locais sinalizados pela autarquia, estando assegurado o transporte e todo o equipamento de proteção individual e de trabalho.


Comente esta notícia