Voltar

Jovem escritor de Odemira

Jovem escritor de Odemira


O jovem escritor odemirense Pedro Matos Silva, de 20 anos de idade, apresentou a sua primeira obra, "Peter Black e a Adaga da Luz", publicado pela Chiado Editora, em Lisboa. 

"Peter Black e a Adaga da Luz" é um livro de ficção fantástica. Peter Black não é um rapaz normal: é o Príncipe do Reino Esmeralda, o Reino dos Feiticeiros. Quando no dia do seu décimo aniversário, Peter perde os seus pais e irmão mais novo às mãos do terrível Feiticeiro Demonillius, vê-se obrigado a fugir do seu reino. Dez anos depois, após muita solidão e treinos árduos, Peter regressa a casa para assumir finalmente o trono, mas a Guerra continua. Uma viagem cheia de magia, lutas, romance e algum erotismo, torna-se numa corrida contra o tempo, testando os Guerreiros Esmeralda como nunca antes foram testados.

Pedro Matos Silva é um jovem alentejano da vila de Odemira, nascido em 1994. Durante todo o seu percurso escolar, foi com as línguas e a escrita que mais se identificou, terminando o 12º ano na área de Línguas e Humanidades, na Escola Secundária de Odemira, em 2012. Atualmente estuda na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, no curso de Línguas, Literaturas e Culturas, na variante de Estudos Ingleses e Norte-Americanos. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.